MENU

"Agora é tempo para erguer nossa nação das areias movediças da injustiça racial e da discriminação para a pedra sólida da fraternidade." (Rev. Martin Luther King Jr.)

Sejam bem-vindos ao NEGOSPEL!

O que vem a ser o NEGOSPEL? - NEGOSPEL é um MOVIMENTO NEGRO EVANGÉLICO virtual e, ou, presencial cuja missão é de conscientizar os afrodescendentes e interessados no assunto quanto à sua historicidade, identidade, autovalorização e espaço tanto do ponto de vista histórico-teológico como étnico-sócio-racial lutando, assim, pela reparação nas áreas supra-citadas dentro de um recorte racial justo e verdadeiro ante às inúmeras injustiças resultantes na atual estratificação social. Portanto, continue conosco interagindo e divulgando nosso trabalho e muito obrigado pela sua visita!

Afroabraços,

Henrique Coutinho.



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

UMA PALAVRA DE GRATIDÃO.

É com o coração extremamente grato que me reporto a todos os queridos irmãos e amigos que me deram a honra de acessar a CONFRARIA DA BÍBLIA lendo, mesmo que de relance, as suas postagens e reflexões contribuindo, assim, pra que este blog ultrapassasse as mil visitas nesses dois últimos meses do ano de 2009. Fico, sinceramente, grato pela confiança a mim prestada, ao tempo que peço desculpas por qualquer coisa que tenha desagradado a alguém. Agradeço, imensamente, também aos meus queridos seguidores que, expontaneamente, resolveram se tornar parceiros desse projeto! Agradeço, é claro, sobretudo, a Deus que me deu forças e criatividade para montar esse blog, mas não poderia deixar de destacar o meu grande incentivador para a criação, há pouco mais de dois anos atrás, desse blog: o querido irmão em Cristo Fernando Lima (www.fernandodelima.blogspot.com) Mentor do CAMINHO DA GRAÇA EM SALVADOR, muito obrigado mano! Minha palavra de gratidão, também, à UNIÃO DOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS pelos estímulo e orientação referentes ao bom uso do blog. VOCÊS SÃO UMA BENÇÃO!

Desejo de todo o meu coração que Deus continue abençoando a cada um de vocês nos dias subsequentes desse novo ano que se aproxima. Que Deus em sua infinita Graça e eterna Misericórdia nos dê entendimento em tudo a fim de que possamos discernir qual seja a BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS pra nossa vida.

Um abraço bem caloroso pra todos vocês e um 2010 repleto de vitórias em Cristo Jesus!!!

Pr. Henrique Coutinho.

Nenhum comentário: